Belo Horizonte / MG
atendimento@minasmundi.com.br (31) 9 8813-0006

Roma, Paris, Madri e Lisboa

Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Consulte*

Roma, Paris, Madri e Lisboa

Roma, Paris, Madri e Lisboa

Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Consulte*

Itinerário do Pacote: Roma, Pisa, Torino , Genebra, Paris, Blois, Tours, Bordeaux, San Sebastian, area de servicio foronda, Madrid, Cáceres, Évora, Lisboa.


Dia 1
Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o inicio do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - Roma.
Faremos uma visita panorâmica durante a qual você receberá uma introdução sobre a cidade eterna. Finalizaremos em SÃO PEDRO DO VATICANO. Você poderá conhecer a basílica e os museus. À noite faremos um translado ao Trastévere, um animado bairro da cidade conhecido por seus típicos e pequenos restaurantes.





Dia 3 - Roma.
Dia livre. Hoje, lhe proporemos fazer uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 4 - Roma- Pisa- Turim.
Saída em direção ao norte da Itália, seguindo o Mar Mediterrâneo. Em PISA, oportunidade para apreciar a torre inclinada. Continuação rumo ao norte. TURIM,chegada e hospedagem na  próspera capital de Piemonte.

Dia 5 - Turim-Genebra-Paris.
Longa etapa de magníficas paisagens. Após passar pelo túnel sob o mais alto cume dos Alpes, o Mont Blanc, aprecia-se região cercada por montanhas de neves permanentes. Passagem pela região de Chamonix, no coração dos Alpes, rodeado de cumes nevados. Continuação até GENEBRA. Tempo para passear e almoçar nessa capital da Suíça, que está situada junto a um belo lago. Continuação da viagem pelo centro da França rumo a PARIS e chegada à noite.

Dia 6 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde podera almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de froma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 7 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 8 - Paris-Blois-Tours-Bordeaux.
Viagem rumo ao sul do país. No Vale do Loire, parada em BLOIS, pitoresca cidade, na qual se sugere visitar seu castelo. Parada em TOURS, a capital do Loire. Tempo para almoçar. Continuação até BURDEAUX e chegada no meio da tarde. Tempo livre.

Dia 9 - Burdeos- San Sebastian- Madrid.
Salida de Burdeaux. Passamos ao País Vasco. SAN SEBASTIAN, tempo para passear e almoçar nesta atrativa cidade junto ao mar. Continuaçao a MADRI. Chegada às 19:30 horas aproximadamente. Realizamos uma breve visita noturna de Madri, seguida de um passeio a Plaça Maior, onde se poderá aproveitar  para tomar  um vinhos em algum restaurante típico. 

Dia 10 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 11 - Madri-Cáceres-Évora-Lisboa
Sairemos de Madri, viajaremos para Extremadura. Em CÁCERES você poderá almoçar e passear por seu centro histórico, um dos conjuntos urbanos medievais e do renascimento mais bem conservados do mundo. Já em Portugal pararemos em ÉVORA, cidade declarada Patrimônio da Humanidade, com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, ingresso incluído para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5000 esqueletos! LISBOA, chegada prevista para o final da tarde.

Dia 12 - Lisboa.
Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. 


À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafes desde onde você podera si quiser pegar o Elevador Da Gloria  (nao incluido) que leva ate Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.


Dia 13
Após do café da manha, fim de nossos serviços.

MEIA PENSÃO
Nosso pacote oferece a opção de aquisição do suplemento de meia pensão. Os viajantes que adquirirem o suplemento desfrutam de uma seleção de almoços e/ou jantares nos dias e locais definidos no pacote. Geralmente o serviço de meia pensão, não possui bebidas incluídas. Em todas refeições está previsto água.
Abaixo, você encontra uma orientação dos locais e cardápios. Este é um menu orientattivo e em certas ocasiões poderá ser substituído por outro similar.
Bordeaux/FRANÇA
Menu jantar: Presunto de Recebo, Queijo Manchego, Croquetas Caseiras, Calamares Romana, Tortilla Espanhola. Segundo: Paella Valenciana completa Carne e Marisco. Postre: Tarta de San Marcos com Gelado de Três Gustos Bebida incluída Indentado, veio e água.pão incluído
Madrid/Espanha
Menu jantar: Presunto de Recebo, Queijo Manchego, Croquetas Caseiras, Calamares Romana, Tortilla Espanhola. Segundo: Paella Valenciana completa Carne e Marisco. Postre: Tarta de San Marcos com Gelado de Três Gustos Bebida incluída Indentado, veio e água.pão incluído
Madrid/Espanha
Menu: Creme de verduras Guisado de carne com batatas Salada ao centro para compartilhar Sorvete Água mineral pão
Paris/FRANÇA
Menu: Menu 1: sopa de cebola gratinada. Bolo de chocolate Bourguignon. Menu 2: Quiche Lorraine e salada. Basílica e batatas fritas. pastel de chocolate 1/4 de vinho por pessoa e 1 jarro de água
Roma/ITALIA
Menu jantar: Pao de alho. Tortellini al ragu. Costeleta de porco com salada e batatas cozidas. Tiramisu. água mineral e pão
San Sebastian/Espanha
Menu jantar: Presunto de Recebo, Queijo Manchego, Croquetas Caseiras, Calamares Romana, Tortilla Espanhola. Segundo: Paella Valenciana completa Carne e Marisco. Postre: Tarta de San Marcos com Gelado de Três Gustos Bebida incluída Indentado, veio e água.pão incluído 
OPCIONAIS
Seu pacote inclui atividades básicas para se conhecer nos lugares visitados. Como forma complementar, oferecemos uma gama de atividades extras que lhe permitem usufruir mais tempo nas cidades.
As crianças possuem algumas reduções de valores (há exceções em algumas excursões, caso a caso listados): Crianças menores de 3 anos: não pagam qualquer quantia (em alguns shows podem proibir a entrada de menores). De 3 a 8 anos: a criança paga apenas 60% do valor da atividade extra. De 9-15 anos: As crianças podem desfrutar de um desconto de 10% sobre o valor da atividade extra. Estes descontos não podem ser aplicados (ver caso a caso) em grandes grupos de crianças (ex.: escolas viajando em um grupo). Abaixo, você encontra nossa seleção de atividades extras previstas para serem ofertadas durante sua viagem. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp