Belo Horizonte / MG
atendimento@minasmundi.com.br (31) 9 8813-0006

Espanha, Italia, França, Londres

Duração: 16 dias e 15 noites - A partir de: Consulte*

Espanha, Italia, França, Londres

Espanha, Italia, França, Londres

Duração: 16 dias e 15 noites - A partir de: Consulte*

Itinerário do Pacote: Madrid, Zaragoza, Barcelona, Cote D´azur, Cidade de Mônaco, Gênova, Veneza, Florença, Roma, Pisa, Torino , Genebra, Paris, Eperlecques, Londres.


Dia 1 - Madri.
Chegada em MADRITraslado ao hotel. No começo da tarde, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer os pontos monumentais mais atrativos. À noite, traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos

Dia 2 - Madri-Toledo-Madri.
Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 3 - Madri- Saragoça- Barcelona.
Saída rumo à província de Aragão, atravessando as terras de Castilha. Ao chegar à ZARAGOZA, breve parada para conhecer a Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Continuação à BARCELONA breve visita panorâmicapelas principais ruas da capital catalã. Nota: (Em ocasiões a visita pode ser feita o dia seguinte de manhã)

Dia 4 - Barcelona- Costa Azul.
Tempo livre em BARCELONA, que poderá aproveitar para caminhar pelo bairro gótico, nas "Ramblas" e visitar a catedral. Às 12:00 horas da manhã, viagem rumo à França e a Costa Azul, atravessando a Provença Francesa. Parada durante o percurso para almoçar. Chegada a COSTA AZUL no final do dia.

Dia 5 - Costa Azul- Mônaco-Veneza.
É hora de conhecer a Costa Azul. Pela manhã, um breve tempo em NICE para desfrutar do Passeio dos Ingleses. A viagem segue para o principado independente de MÔNACO. Durante a viagem, boa oportunidade para conhecer o tradicional método de fabricação de perfumes. Continuação por belas paisagens da Riviera Italiana, onde os Alpes se encontram com o Mediterrâneo. Chegada à VENEZA no final do dia. A hospedagem em Veneza será na região de Mestre

Dia 6 - Veneza- Florença.
Em VENEZA, traslado em barco até o centro da cidade, onde se realizará uma visita a pé pela Praça de São Marcos. No final da tarde, saída rumo à FLORENÇA. Chegada ao final do dia.

Dia 7 - Florença- Roma.
Dia em FLORENÇA. Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer seus principais atrativos, entre eles: o centro histórico, suas praças, os mercadinhos e as pontes sobre o rio Arno. No meio da tarde (aproximadamente às 16:30 horas), continuação da viagem até ROMA e chegada ao final do dia.

Dia 8 - Roma.
Visita panorâmica, com breves explicações sobre a Cidade Eterna. Finalização na Praça SÃO PEDRO DO VATICANO, onde se poderá visitar opcionalmente a basílica e os museus. À noite, traslado incluído ao animado bairro Trastevere, conhecido por seus restaurantes típicos.

Dia 9 - Roma.
Dia livre. Hoje, sugerimos uma excursão opcional às cidades de Nápoles, Capri e Pompeia.

Dia 10 - Roma- Pisa- Turim.
Saída em direção ao norte da Itália, seguindo o Mar Mediterrâneo. Em PISA, oportunidade para apreciar a torre inclinada. Continuação rumo ao norte. TURIM,chegada e hospedagem na  próspera capital de Piemonte.

Dia 11 - Turim-Genebra-Paris.
Longa etapa de magníficas paisagens. Após passar pelo túnel sob o mais alto cume dos Alpes, o Mont Blanc, aprecia-se região cercada por montanhas de neves permanentes. Passagem pela região de Chamonix, no coração dos Alpes, rodeado de cumes nevados. Continuação até GENEBRA. Tempo para passear e almoçar nessa capital da Suíça, que está situada junto a um belo lago. Continuação da viagem pelo centro da França rumo a PARIS e chegada à noite.

Dia 12 - Paris.
Faremos um translado ao Palácio de Versalhes. Você poderá passear, caso deseje, pelos seus belos jardins ou visitar seu interior. Depois disso translado ao bairro boêmio de Montmartre com seus artistas ao ar livre e pequenos restaurantes onde podera almoçar. A tarde  faremos uma visita panorâmica à cidade de Paris com guia local. Retorno ao hotel. Caso deseje, poderá assistir de froma opcional ao Moulin Rouge, um espetáculo de variedades. 




Dia 13 - Paris.
Dia livre. Visita opcional ao Museu do Louvre ou passeio de barco pelo rio Sena, Bairro Latino e Catedral.

Dia 14 - Paris- Eperlecques- Londres.
Saída em direção ao norte da França. Em EPERLECQUES, visita ao imenso BUNKER (entrada incluída) no meio de um bosque. Desde este ponto se lançavam em direção ao Reino Unido, os mísseis V1 e V2, os primeiros foguetes na era espacial. A seguir, travessia do Canal da Mancha em moderno ferry. Continuação para LONDRES e chegada no fim da tarde.

Dia 15 - Londres.
Pela manhã, visita panorâmica de LONDRES, onde se passará pelos principais pontos turísticos: o Westminster, o Parlamento, a City e o rio Tâmisa. Tarde livre. Opcionalmente pode-se visitar o vale do rio Tâmisa e Windsor com seu imponente castelo. À noite, marcaremos um ponto de encontro em Piccadilly para fazer a pé um passeio por Leicester Square, China Town e Soho, com seu ambiente, seus teatros e sua animação(este translado também poderá ser realizado no dia anterior após a chegada a Londres). Posteriormente retornaremos de ônibus ao hotel.

Dia 16
Após do café da manha, fim de nossos serviços.

Termos de Serviço do Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manha tipo Buffet e maleteiro,(1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).

Inclui traslado de chegada

Barco: Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza em VENEZA

Excusáo: Toledo em Madri em MADRI, Versalhes em París em PARIS

Traslado noturno: Praça Maior em Madri em MADRI, Trastevere em Roma em ROMA, Soho em Londres em LONDRES

Traslado: Piazzale Michelangelo em Florença em FLORENÇA, Bairro de Montmartre em París em PARIS

Entradas: Fábrica de cristal de Murano em Veneza em VENEZA, Bunker Eperlecques em Eperlecques

Ferry: Calais - Dover em Eperlecques 
Nosso pacote oferece a opção de aquisição do suplemento de meia pensão. Os viajantes que adquirirem o suplemento desfrutam de uma seleção de almoços e/ou jantares nos dias e locais definidos no pacote. Geralmente o serviço de meia pensão, não possui bebidas incluídas. Em todas refeições está previsto água.
Abaixo, você encontra uma orientação dos locais e cardápios. Este é um menu orientattivo e em certas ocasiões poderá ser substituído por outro similar.
Barcelona/Espanha
Menu: Primeiro: Salada verde Feijão salteado com presunto. Macarrões à bolonhesa Segundos: Frango assado cozido com especiarias. Milanesa ao napolitano Pescada centra-se em molho. Sobremesas Pudim caseiro ou pudim Bolo Sacher Fruta do Tempo
Florença/ITALIA
Menu jantar: Cardapio com entrada, prato principal e sobremesa. pao e agua.
Londres/Inglaterra
Menu jantar: Mozzarella em pesto com basilisco. Escalope de frango. Tiramisu. Água e pão
Madrid/Espanha
Menu jantar: Presunto de Recebo, Queijo Manchego, Croquetas Caseiras, Calamares Romana, Tortilla Espanhola. Segundo: Paella Valenciana completa Carne e Marisco. Postre: Tarta de San Marcos com Gelado de Três Gustos Bebida incluída Indentado, veio e água.pão incluído
Madrid/Espanha
Menu: Creme de verduras Guisado de carne com batatas Salada ao centro para compartilhar Sorvete Água mineral pão
Paris/FRANÇA
Menu: Menu 1: sopa de cebola gratinada. Bolo de chocolate Bourguignon. Menu 2: Quiche Lorraine e salada. Basílica e batatas fritas. pastel de chocolate 1/4 de vinho por pessoa e 1 jarro de água
Roma/ITALIA
Menu jantar: Pao de alho. Tortellini al ragu. Costeleta de porco com salada e batatas cozidas. Tiramisu. água mineral e pão
Veneza/ITALIA
Menu jantar: Cardapio com entrada, prato principal e sobremesa. pao e agua.

OPCIONAIS
Seu pacote inclui atividades básicas para se conhecer nos lugares visitados. Como forma complementar, oferecemos uma gama de atividades extras que lhe permitem usufruir mais tempo nas cidades.
As crianças possuem algumas reduções de valores (há exceções em algumas excursões, caso a caso listados): Crianças menores de 3 anos: não pagam qualquer quantia (em alguns shows podem proibir a entrada de menores). De 3 a 8 anos: a criança paga apenas 60% do valor da atividade extra. De 9-15 anos: As crianças podem desfrutar de um desconto de 10% sobre o valor da atividade extra. Estes descontos não podem ser aplicados (ver caso a caso) em grandes grupos de crianças (ex.: escolas viajando em um grupo). Abaixo, você encontra nossa seleção de atividades extras previstas para serem ofertadas durante sua viagem.
ESPECTACULO MOULIN ROUGE T18
O NÚMERO DE PESSOAS QUE PODEM VISITAR O MOULIN ROUGE É LIMITADO. CASO NÃO FOR POSSÍVEL OBTER TODAS AS ENTRADAS NECESSÁRIAS OS VIAJANTES QUE REALIZARAM AS RESERVAS COM MAIOR ANTECEDÊNCIA TERÃO PRIORIDADE. POR ESSE MOTIVO, RECOMENDAMOS QUE VOCÊ COMPRE ESTE PASSEIO COM ANTECEDÊNCIA ATRAVÉS DO LINK DA MINHA VIAGEM ANTES DA SUA CHEGADA À EUROPA. Sinta a noite mais parisina asistindo ao mais antigo e famoso cabaret do mundo, o "Moulin Rouge", com mais de 100 anos de historia que nos lembra os momentos da "Belle Epoque", no bairro parisino de Pigalle, onde começou o conceito de "varieté" francesa a través de grandes coreógrafos como o famoso pintor francés Toulouse-Lautrec. Mais de 100 artistas em cena, incluindo 60 bailarinas de todo o mundo, aquário gigante, atraçoes internacionais e o famoso French Cancan. Tudo isto com um dos cambios de cena mais rapidos do mundo. Um espetáculo inesquecivel.
Traslado de ida e volta desde o hotel Reserva de mesas e Gorjetas incluidas -Espetáculo com consumaçao de meia garrafa de champanhe francês por pessoa. NOTA: Nao há desconto para crianças.
Cidade: PARIS
MUSEU LOUVRE T18
O NÚMERO DE PESSOAS QUE PODEM VISITAR O MUSEU DO LOUVRE É LIMITADO. CASO NÃO FOR POSSÍVEL OBTER TODAS AS ENTRADAS NECESSÁRIAS OS VIAJANTES QUE REALIZARAM AS RESERVAS COM MAIOR ANTECEDÊNCIA TERÃO PRIORIDADE. POR ESSE MOTIVO, RECOMENDAMOS QUE VOCÊ COMPRE ESTE PASSEIO COM ANTECEDÊNCIA ATRAVÉS DO LINK DA MINHA VIAGEM ANTES DA SUA CHEGADA À EUROPA. Este museu além de ser a pinacoteca (Galeria) mais conhecida do mundo, reune obras arqueológicas e escultóricas admiráveis. Devido as grandes dimensoes deste museu e sua enorme quantidade de obras de arte, lhe propomos realizar uma visita guiada que lhes permitirá ver algumas das mais importantes obras. Nosso percurso selecto nos levará desde o Louvre medieval, esfinge egipcia, esculturas greco-romanas destacando a famosa Venus de Milo, os apartamentos de verao de Ana da Austria e o Cardial Mazarino até chegar a Vitoria de Samotracia. Tambem visitaremos a parte da pintura occidental, os primitivos italianos: Cimabue e Ghiotto, seguindo pela Grande Galeria onde nestes momentos poderemos ver a Virgem das Rochas do Leonardo da Vinci. A continuaçao admirarão as "Bodas de Caná", de Verones e o cuadro mais famoso do museu, "A Gioconda". Outra das partes que teremos a chance de ver com nosso guia é a Galeria de Pintura Francesa, onde poderemos ver a "Balsa da Medusa", de Gericault, a "Libertad guiando o povo" de Delacroix, "A coroaçao de Napoleao" de David. A continuaçao passará a galeria de Apollo onde encontraremos objetos orfebres e algumas das "joias da coroa", a Galeria dos Guardas, onde encontraremos joias etruscas e romanas. Finalmente outra das partes que visitamos sao os apartamentos de Napoleao III com seu expléndido mobiliario.
-Entrada ao Museo do Louvre. -Direito taxa reserva de grupo hora fixa sem filas. -Guia local falando em portugués ou espanhol autorizado pelo Louvre. -Serviço de audiofone.
Cidade: PARIS
ROMA BARROCA T18
Este passeio é essencial para completar a sua estadia em Roma. Aproveite a grande Roma de Bernini e Borromini, a grande Roma barroca com suas belas fontes, praças e obeliscos. Aquela Roma que criaram os Papas. Faremos um tour completo conhecendo: Lungotevere, Ara Pacis, Porta Pinciana, Via Veneto, Praça de Espanha com a sua maravilhosa fonte do barco e sua escada, Trindade dos Montes, Fonte de Trevi, onde você pode realizar o ritual de jogar uma moeda, Piazza Colona, Pantheon, possivelmente o templo arqueológico melhor preservado da Roma antiga e terminaremos na extraordinária Praça Navona. Uma parte importante deste passeio se realiza a pé para desfrutar do centro e coração de Roma.
- Entrada incluida ao Panteón -Traslados em ônibus. -Guia local -Audio-fones individuais conectados diretamente com o seu guia local.
Cidade: ROMA
CASTELO DE WINDSOR T18
Um dos castelos mais impresionantes e melhor conservados do Reino Unido, residência preferida da Rainha da Inglaterra. Seguindo o Vale de Tamisa saimos de Londres e chegamos à histórica cidade de Windsor, podemos ver o famoso colegio de Eton, fundado em 1440 para crianças pobres e hoje é um dos mais exclusivos e tradicionais do país onde estudam os príncipes da Inglaterra. Visitamos externamente o castelo que foi sempre residência da coroa inglesa e está estreitamente ligada a história do país. O castelo é residência real e nos dias em que a sua majestade tem as recepçoes oficiais, certas áreas ficam fechadas ao público.
-Viajar em ônibus a Windsor passando pelo vale do rio Tamesis. -Assistência de nosso guia. NOTA: ESTA EXCURSÃO NÃO SE OFERECE AOS DOMINGOS.
Cidade: LONDRES
MONASTERIO DEL ESCORIAL - T18
Você terá a oportunidade de visitar um dos monumentos mais importantes da Espanha durante o período da dinastia dos Áustrias. Trata-se de uma construção realizada pelo grande rei Felipe II, mecenas de grandes artistas, durante o período de máximo esplendor do império espanhol. É considerada uma das maiores construções em pedra do mundo, realizada em apenas 21 anos durante o século XVI. Pouco tempo mais tarde foi considerada como "a oitava maravilha do mundo" e mais tarde declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Esta construção, situada a 1.028 m de altura sobre o Monte Abantos na Serra de Guadarrama em um lugar cuidadosamente escolhido por um grupo de sábios: astrólogos, matemáticos, médicos possuídos por uma grande espiritualidade e simbologia que desfrutaremos durante nossa visita. Este conjunto arquitetônico, formado pelo Mosteiro-Basílica-Panteão de Reis-Palácio Real onde trabalharam grandes artistas como Juan Bautista de Toledo ou Herrera "o moço". Durante o mecenato de Felipe II serão inúmeros os artistas europeus que recorrerão à sua ordem, especialmente italianos como Zuccaro, Luca Cambiaso ou Tibaldi.
-Excursao em ônibus com o nosso guia. -Visita com guia local e entradas ao Escorial. -Auriculares privados com o nosso guia
Cidade: MADRI
NOITE FLAMENCA CON JANTAR T18
Para finalizar o dia lhe oferecemos sentir o temperamento e sentimento dos "cantaores e bailaores" de flamenco asistindo a um dos espetáculos mais atrativos que se podem ver na Espanha. Nao perca a chance de contemplar a vitalidade com a que conquistam a seus espectadores este cuadro flamenco composto por bailaores, cantaores, guitarristas e percusionistas que realizam uma maravilhosa viagem pelos diferentes tipos de Flamenco: bulerías, seguidillas, fandangos, alegría e sevillanas. Tudo isso acompanhado com um delicado jantar com produtos espanhóis num ambiente incomparável.
-Traslados em ônibus de ida e volta. -Asistência por parte do nosso guia correio. -Entrada ao espetáculo. -Jantar incluido de três pratos com agua e vinho.
Cidade: MADRI
CRUZEIRO PELO SENA CATEDRAL NOTRE DAME T18
Neste paseio teremos a chance de visitar duas partes de Paris. Primeiramente visitaremos o coraçao histórico da cidade caminhando entre as charmosas ruas do bairro latino, onde poderemos descobrir pontos tao importantes como a Universidade Sorbonne, as Termas de Cluny, o Museu Medieval de Paris, Igreja de Sant Severine, Igreja de Sant Julien-Le Pauvre e a continuaçao chegamos a Ilha da Cité, onde visitaremos uma das obras mais importantes da França, de arte gótico realizada por Sully no Século XII, a Catedral de Notre Dame. Com nosso ônibus iremos ao Oeste de Paris para realizar um cruzeiro pelo rio Sena, este passeio nos permitira desfrutar de uma visao diferente dos principais monumentos a ambas beiras cruzando suas numerosas e admiradas pontes.
-Traslados em ônibus do hotel. -Cruzeiro pelo Rio Sena. -Visita com guia local -Serviço de auriculares em privado com a guia.
Cidade: PARIS
MUSEUS VATICANOS T18
O NÚMERO DE PESSOAS QUE PODEM VISITAR O MUSEUS DO VATICANO É LIMITADO. CASO NÃO FOR POSSÍVEL OBTER TODAS AS ENTRADAS NECESSÁRIAS OS VIAJANTES QUE REALIZARAM AS RESERVAS COM MAIOR ANTECEDÊNCIA TERÃO PRIORIDADE. POR ESSE MOTIVO, RECOMENDAMOS QUE VOCÊ COMPRE ESTE PASSEIO COM ANTECEDÊNCIA ATRAVÉS DO LINK DA MINHA VIAGEM ANTES DA SUA CHEGADA À EUROPA. Deve lembrar que durante muitos domingos os Museus Vaticanos permanecem fechados. A visita panorâmica de Roma incluída no seu circuito também finaliza junto ao Vaticano, de este modo você pode dedicar o seu tempo para conhecer este recinto. Organizamos uma visita para os passageiros mais interedsados, acompanhados de um guia especialista formado em Belas Artes. Conheceremos as salas mais destacadas dos Museus Vaticanos: Galería dos tapetes, esculturas, pinturas e outras habitaçoes nas que teremos a oportunidade de admirar algumas das mais importantes obras de arte da antiguidade clásica e renacentista. Nosso ponto culminante será a Capela Sixtina, deslumbrante após a sua recente restauraçao. Finalmente recorreremos a basílica, na qual poderemos admirar desde a Piedade de Miguel Angel, baldaquino de Sao Pedro , cúpula de Miguel Ángel.
-Visita con entradas as Galerias Vaticanas Capela Sixtina e Basílica de Sao Pedro. -Guía local especializado em espanhol (Grupo máximo por guia 40 pessoas). -Direito a entrada ao Vaticano incluindo -Audio-fones conectados em privado com o seu guia local.
Cidade: ROMA
NAPOLES POMPEIA E CAPRI T18
PARA PODER GARANTIA OS SERVIÇOS DESTA ATIVIDADES OPCIONAIS, DEVIDO UMA ALTA DEMANDA, EUROPAMUNDO RECOMENDA A COMPRA ANTICIPADAMENTE ATRAVES DO LINK DA MINHA VIAGEM. Aproximadamente pouco mais de 200 km de Roma, Nápoles é a capital do sul. Madrugaremos para chegar ao inio da manhã a Pompéia, a cidade romana aos pés do Vesubio enterrada pelas cinzas e que nos mostra com mais realismo como era a vida nesse período. Posteriormente, iremos rumbo ao Golfo de Nápoles onde tomaremos um barco rápido qe nos levará a famosa ilha de Capri. Ao chegar nesta charmosa ilha, realizaremos um paseio em barco até a "Grota branca", a "Grota dos corais", e as "Falesias", asim como a "Marina Piccola". Ao retornar ao porto principal, nos esperarão os ônibus que nos levarão até Capri capital, onde desfrutaremos de um almoço incluido num típico restaurante. Tempo livre em Capri capital e posteriormente descida em bondinho para ir de novo no barco que nos levará de volta a Nápoles. Em ocasioes devido ao numero de turistas se poderá invertir o horario visitando primeiro a ilha de Capri e posteriormente Pompeia, oferecendo assim um serviço melhor. NOTA: em ocasioes o estado do mar imposibilita a navegaçao pela bahia de Napoles. Neste caso sería sustituida por Napoles - Pompeia e almoço incluido, o preço será de 110 euros. Em ocacioes também será operado por Green Line: 123 Euros. Atenção: Antes de contratar esta excursão, comprove que a mesma não está incluída em sua viagem caso viajar ã Nápoles, sul da Italia
-Passeio de ônibus com o nosso guia acompanhe. -Café da Manha incluido em Pompeia. -Visita de Pompeya com guias locais com entrada incluída. -Barco rapido Nápoles-Capri-Nápoles. -Almoço em Capri capital excluindo as bebidas. -Subida em micro-ônibus privados, descida em bondinho. -Visita em barco à Gruta Branca, Falesias, Grota dos Corais, e Marina Piccola.
Cidade: ROMA
NAPOLES POMPEYA T18
Aproximadamente pouco mais de 200 km de Roma, Nápoles é a capital do sul. Madrugaremos para chegar no inio da manhã a Pompéia, a cidade romana aos pés do Vesubio enterrada pelas cinzas e que nos mostra com mais realismo como era a vida nesse período.
Passeio de ônibus com o nosso guia acompanhe. Café da Manha. Visita de Pompeya com guias locais com entrada incluída. Almoço incluido en restaurante típico.
Cidade: ROMA
NAPOLES CAPRI GREEN LINE T18
La autopista del Sol, en dirección sur, nos conduce a través de la verde campiña romana, pasando por los Castelli Romani. A mitad del camino veremos la ABADIA DE MONTECASSINO, famosa por la gran batalla de la II Guerra Mundial. Ya en Nápoles tomamos el barco rápido para CAPRI con un trayecto de unos 45 minutos. Desembarcamos en Capri, y, en el puerto de la MARINA GRANDE, subimos a una lancha motora para visitar la GRUTA AZUL (visita opcional), si las condiciones atmosféricas y marítimas no nos lo impiden. Un minibús nos llevará por una carretera panorámica hasta llegar al pueblecito de ANACAPRI, situado a 280 m.s.n.m. desde donde se goza de una vista estupenda de la bahía de Nápoles. Almuerzo en un típico restaurante. Por la tarde, un rato libre para comprar los típicos productos de la isla y tomar fotos inolvidables. Regresamos al puerto en minibús y embarcamos de nuevo hacia NÁPOLES. Entrando en el puerto no se pierdan la hermosa vista del MASCHIO ANGIOINO (castillo del s. XII), de la cartuja de SAN MARTINO y del PALACIO REAL. Desembarque y salida en autocar hacia Roma, donde llegamos, después de unas 3 horas de viaje. Regreso a los alrededores del hotel. INFORMACIONES ÚTILES: En el recorrido Roma-Nápoles no será siempre posible efectuar una parada técnica. Aconsejamos vestido y calzado cómodos para facilitar el transbordo a las lanchas motoras y las barcas de remos. El barco para Capri ofrece servicio de bar-cafetería. En temporada alta pueden producirse esperas. Les aconsejamos prestar siempre mucha atención a las indicaciones de su guía.
.
Cidade: ROMA
NAPOLES E POMPEIA (GREENLINE) T18
Aproximadamente pouco mais de 200 km de Roma, Nápoles é a capital do sul. Madrugaremos para chegar no inio da manhã a Pompéia, a cidade romana aos pés do Vesubio enterrada pelas cinzas e que nos mostra com mais realismo como era a vida nesse período.
Passeio de ônibus com o nosso guia acompanhe. Café da Manha. Visita de Pompeya com guias locais com entrada incluída. Almoço incluido en restaurante típico.
Cidade: ROMA
PASSEIO EN GONDOLAS T18
Recomendamos descubrir o romanticismo de Veneza. Pode ser a melhor forma de se introducir na cidade. Incluimos um passeio em Gôndola pelos canais, contratamos aos nossos próprios músicos que nos tocam bonitas cançoes venezianas passando pelos canais mais belos até chegar ao canal grande onde se encontram os mais fantásticos palacios venezianos.
-Passeio em Gôndolas particulares pelos canais. -Musicos 1 tenor e 1 sanfoneiro para o grupo de gôndolas.
Cidade: VENEZA 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp